sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sexta-Feira 13

Olá!
Vou começar a postagem do dia perguntando a você:
1° Você tem superstições? 2° Você acha que a sexta feira 13 é um dia azarão?
Se vc respondeu não em abas as questões, acho ótimo.
Em compensação, várias pessoas tem superstição quanto a este dia.
Bom, eu vou falar aqui a minha opinião:
A sexta-feira 13 é um dia comum de um mês totalmente normal! Você estuda, trabalha, se diverte, sai com seus amigos ou com a sua namorada, etc.
Mas agora eu deixo outra pergunta a você meu leitor:
Qual ou que azar ou falta de sorte você teve em uma sexta-feira 13?
 Eu Vou assumir pra todo mundo que eu já passei por uma situação de má sorte neste dia. Calma, não foi só pelo fato de eu ter de acordar cedo (como aconteceu hoje). Já deu Bug em sistema de jogo que eu era um user.
Já passou pela sua cabeça seus problemas de sexta-feira 13? Então desce um pouquinho e vá comentar ok?
Sem mais!
Toledinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário