quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Oii

Hey, serezinhos desta terra... Voltei.
Estavam com sdds?
eu estava, putz...
Quase um mês sem postar absolutamente coisa nenhuma.
Foi isso  mesmo, produção?
......
Pois é.. Sim
Eu sei, estou muito atarefado, a escola voltou com tudo...
Alguém encara me dar um help com as tarefas.
Depois, se eu tiver tempo, eu passo alguma coisa do tipo, só pra vocês terem uma ideia...
Mas como já dizem os professores, é molezinha. Não vistes ainda o 3°.
Ou seja, cada vez menos postagens, pelo que eu entendo.

MENOS AINDA? Você deve estar de perguntando.
Contudo, não serão menos... Pois pretendo organizar melhor o meu tempo, para assim "vê-los" com mais frequência. rs

Acho que por hoje é isso.
Meus beijos, abraços, salve, e... Somos nós que estamos (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário